Em 1986, 13 avicultores reuniram-se para criar uma cooperativa que permitisse escoar a sua produção de ovos e poder sonhar com o futuro. Foi assim que surgiu a CAC - Cooperativa de Avicultores do Centro CRL.
Juntos, adquiriram o património de uma pequena empresa do setor, começando com 120.000 galinhas poedeiras, e 10 anos depois, em 1996, a Cooperativa foi transformada em Sociedade Anónima, abrindo novas perspectivas de crescimento, organização e eficácia comercial.

Reconhecidos desde 1993 como agrupamento de produtores, pelo Ministério da Agricultura, temos, atualmente, cerca de 20 acionistas, todos eles pequenos e médios produtores.
Hoje, somos líderes no nosso setor, com distribuição em todo o território nacional, feita a partir da sede, localizada no centro do país, em Bidoeira de Cima, Leiria, e dos diversos entrepostos comerciais, de norte a sul do país.

Toda a logística e transporte são assegurados com meios próprios, dotados de equipamentos isotérmicos, cobrindo a generalidade do mercado nacional.

Exportação, posição de relevo.

A exportação detém já uma posição de relevo no nosso dia a dia, escoando boa parte da produção para a Europa (especialmente sul e centro), África, Ásia e Estados Unidos da América.

O nosso grande objetivo tem-se mantido, ao longo destes 30 anos, e o futuro vai-se escrevendo nesse mesmo sentido:
Oferecer, todos os dias, os melhores Ovos para si!

Mapa Mundo